segunda-feira, 19 de março de 2012

IV Campori sul-americano de Desbravadores confirmado para SP em 2014

Brasília, DF ... [ASN] Líderes de Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos definiram, na manhã desta terça-feira, dia 13, data e local para o quarto Campori de Desbravadores Sul-Americano. O campori é um grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo o mundo. O evento vai acontecer de 14 a 19 de janeiro de 2014 na cidade de Barretos, em São Paulo, no chamado Parque do Peão.


A primeira edição desse evento sul-americano aconteceu em 1984, a segunda em 1994 e a terceira em 2005. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem, a maioria adolescentes na faixa etária de 10 a 15 anos. Os detalhes da programação ainda não foram definidos, mas já se sabe que haverá ações sociais, projetos evangelísticos e momentos especiais de oração e estudo da Bíblia com os desbravadores. Hoje nos oito países que formam a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia existem 6.635 clubes registrados e mais de 174 mil desbravadores. “Desde já, estamos orando por esse grande empreendimento e temos a certeza de que Deus fará algo especial por toda essa garotada durante esse campori, assim como ocorreu no passado”, comenta Barbosa.


Cidade – Barretos é o sétimo maior município do estado de São Paulo, com mais de 100 mil habitantes. É mundialmente conhecido pela Festa do Peão de Boiadeiro. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário